segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MONGA A MULHER GORILA(GUAL E JAL-1988)


MONGA A MULHER GORILA envolvia a nata do desenho brasileiro quando foi lançada no final dos anos 80. Trazia Guto Lacaz, Spacca, Jal, Marcatti, Antonio Pinto, Fortuna e outros. Fortuna fez inclusive o encarte "formato catecismo" com Trudes a Gata. O ponto alto desta revista foi a reprodução de uma história original de Péricles e "O Amigo da Onça" em O Caixeiro Viajante. Não tinha nada de erótico, mas remontava a nostalgia de "O Cruzeiro" deixada nos idos de 1950 e 1960. Editoral Press. Número 1, 52 páginas.

Um comentário:

Jerônimo Fagundes de Souza disse...

Eu tive a honra de estar neste lançamento, convidado pelo meu amigo Gualberto. Foi no lendário Madame Satã.

Quem sou eu

Minha foto
CARTUNISTA E CARICATURISTA.

Minha lista de blogs

Seguidores

Arquivo do blog